Trocas e Devoluções

.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Play Importados utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

  • Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nossos canais de atendimento do site, ou instagram.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá entrar em contato via Whatssap para enviar comprovante de envio a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de todos acessórios, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.

OS CANCELAMENTOS DE PEDIDOS SERÃO ACEITOS COM TOTAL REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS (juros e taxas não serão reembolsado) SOMENTE SE AINDA NÃO DESPACHADOS. CASO JÁ TENHAM SIDO REMETIDOS, SOLICITAMOS QUE AGUARDE A CHEGADA DO PRODUTO E QUE SEJAM DEVOLVIDOS EM SUAS EMBALAGENS INVIOLADAS E O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO ASSIM QUE O PRODUTO CHEGAR ATÉ A PLAY IMPORTADOS. 

Os custos de devolução caso o cliente tenha desistido da compra ou esteja insatisfeito pelo produto é arcado pelo cliente. 

NÃO COBRIMOS DEFEITOS EXTERNOS OU POR MAL USO EXEMPLO: VIDRO QUEBRADO, PEÇAS QUEBRADAS, PULSEIRA VIOLADA OU ARREBENTADA, APARELHOS QUE TIVERAM CONTATO COM ÁGUA.

COBRIMOS APENAS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO!

Em caso de defeitos os custos de devolução é por conta da Play Importados

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Atençao: O produto não deve ter marcas de uso como arranhões ou pulseiras violadas e sem o SELO DE GARANTIA abaixo do RELÓGIO.