Ajuda
- Nós trabalhos com produtos Importados Originais, confira nosso Instagram @playimportadoss. Nós contratamos a maneira mais rápida e segura de entrega à sua residência.
- Todas as encomendas são entregues diretamente pelos Correios diretamente á sua residência, salvo exceções onde essa entrega não pode ser efetuada, e os Correios disponibilizam para a retirada.
Envio
- Esse prazo se estende, caso seja necessária efetuar alguma mudança ou correção no endereço.
- O rastreio é liberado DIRETAMENTE pelos Correios.
- O prazo pode se estender caso haja alguma adversidade fora de nosso controle na postagem, EXEMPLOS:
* Greves.
* Epidemias.
* Fenômenos da Natureza.
* Datas comemorativas.
* Etc.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
- Sim, claro! Nós pedimos um prazo médio de até 3 a 6 dias úteis para enviar e disponibilizar o código de rastreamento, isso por que os correios pedem esse prazo.
RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO, QUAL O PRAZO PARA ENTREGA?
- O prazo médio de entrega é de 3 a 30 dias úteis dependendo a região, em média, após ser efetuada a postagem.
- Prazo máximo de entrega é 35 dias úteis, após a postagem.
- A média do prazo se contabiliza em DIAS ÚTEIS, não contabilizam-se SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS.
A COMPRA É SEGURA?
- Sim! Temos diversas recomendações de clientes em nossas redes sociais e site.
- Com mais de 5.000 pedidos entregues, temos Certificado SSL, Certificado de Compra Garantida e sua compra é protegida pela Nossa Empresa.
CÓDIGO DE RASTREIO
- O Código de Rastreamento pode demorar a constar na base de dados dos Correios. NÃO SE PREOCUPE, ISSO É COMUM.
- O código de Rastreamento deve ser usado diretamente na Aba Rastreio de Clientes, em nosso site ou no Site dos correios
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO ESTÁ HÁ MUITOS DIAS SEM ATUALIZAÇÃO, É NORMAL?
- Fique tranquilo (a), isso é muito comum. Não se preocupe, são os Correios que atualizam os códigos. Eles podem demorar mesmo para efetuar a atualização do código. Futuramente mesmo que o produto tenha mudado de localização, o código de rastreio pode demorar um pouco para atualizar.
- NÃO SOMOS NÓS QUEM EFETUAMOS A ATUALIZAÇÃO DO RASTREAMENTO, AS MESMAS INFORMAÇÕES QUE APARECEM PRA VOCÊ, APARECEM PARA NÓS.
- Não é necessário entrar em contato conosco sobre atualizações, pois somente podemos aguardar.
"Mas faz muito tempo que meu código não atualiza!! O que faço?"
- Mantenha a calma, há alguns períodos do envio que os Correios BR demoram mais a atualizar.
- Quando o Rastreamento passar deste ponto, o restante das atualizações são mais rápidas e o produto estará mais próximo à você.
QUAL GARANTIA TENHO DO MEU PRODUTO?
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você recebeu seu produto em casa, e percebeu que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
O primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: (64) 8402-9269 .
OBS: NÃO FAZEMOS REEMBOLSO OU TROCA POR MAU USO, POR FAVOR, CUIDAR DO SEU APARELHO!
GARANTIA:
- O prazo de garantia de nossos produtos, após o recebimento, é de 60 dias corridos.
GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Art. 12 do Código de Defesa do Consumidor);
A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
- NÃO COBRIMOS DEFEITOS EXTERNOS OU POR MAL USO EXEMPLO: VIDRO QUEBRADO, PEÇAS QUEBRADAS, PULSEIRA VIOLADA OU ARREBENTADA, APARELHOS QUE TIVERAM CONTATO COM ÁGUA.
IMPORTANTE:
- A quebra de qualquer regra de certificação, "resistência à água" do produto pode ocasionar dano, ou perda do bem, acarretando a perda da garantia do mesmo.
- BRINDES: Infelizmente não conseguimos dar garantia dos Brindes (Fone e Pulseira) pois eles são repassados para nós sem custo e sem garantia, ou seja, da mesma forma que você não paga por eles; a Play Importados também não!
DICA:
- EVITE TOMAR BANHO E SUBMERGIR O SEU SMARTWATCH, ELE É IGUAL UM CELULAR, E ASSIM COMO NENHUM CELULAR É 100% RESISTENTE À ÁGUA, O SEU SMARTWATCH TAMBÉM NÃO É!