QUAL AS FORMAS DE ENVIO ?!

- Nós trabalhos com produtos Importados Originais, confira nosso Instagram @playimportadoss. Nós contratamos a maneira mais rápida e segura de entrega à sua residência.

- Todas as encomendas são entregues diretamente pelos Correios diretamente á sua residência, salvo exceções onde essa entrega não pode ser efetuada, e os Correios disponibilizam para a retirada.

Envio

- Esse prazo se estende, caso seja necessária efetuar alguma mudança ou correção no endereço.

- O rastreio é liberado DIRETAMENTE pelos Correios.

- O prazo pode se estender caso haja alguma adversidade fora de nosso controle na postagem, EXEMPLOS:

* Greves.
* Epidemias.
* Fenômenos da Natureza.
* Datas comemorativas.
* Etc.


TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

- Sim, claro! Nós pedimos um prazo médio de até 3 a 6 dias úteis para enviar e disponibilizar o código de rastreamento, isso por que os correios pedem esse prazo.

RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO, QUAL O PRAZO PARA ENTREGA?

- O prazo médio de entrega é de 3 a 30 dias úteis dependendo a região, em média, após ser efetuada a postagem.

- Prazo máximo de entrega é 35 dias úteis, após a postagem.

- A média do prazo se contabiliza em DIAS ÚTEIS, não contabilizam-se SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS.

A COMPRA É SEGURA?

- Sim! Temos diversas recomendações de clientes em nossas redes sociais e site.

- Com mais de 5.000 pedidos entregues, temos Certificado SSL, Certificado de Compra Garantida e sua compra é protegida pela Nossa Empresa.

CÓDIGO DE RASTREIO

- O Código de Rastreamento pode demorar a constar na base de dados dos Correios. NÃO SE PREOCUPE, ISSO É COMUM.

- O código de Rastreamento deve ser usado diretamente na Aba Rastreio de Clientes, em nosso site ou no Site dos correios 
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm


MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO ESTÁ HÁ MUITOS DIAS SEM ATUALIZAÇÃO, É NORMAL?

- Fique tranquilo (a), isso é muito comum. Não se preocupe, são os Correios que atualizam os códigos. Eles podem demorar mesmo para efetuar a atualização do código. Futuramente mesmo que o produto tenha mudado de localização, o código de rastreio pode demorar um pouco para atualizar.

- NÃO SOMOS NÓS QUEM EFETUAMOS A ATUALIZAÇÃO DO RASTREAMENTO, AS MESMAS INFORMAÇÕES QUE APARECEM PRA VOCÊ, APARECEM PARA NÓS. 

- Não é necessário entrar em contato conosco sobre atualizações, pois somente podemos aguardar.

"Mas faz muito tempo que meu código não atualiza!! O que faço?"

- Mantenha a calma, há alguns períodos do envio que os Correios BR demoram mais a atualizar.

- Quando o Rastreamento passar deste ponto, o restante das atualizações são mais rápidas e o produto estará mais próximo à você. 

QUAL GARANTIA TENHO DO MEU PRODUTO?

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você recebeu seu produto em casa, e percebeu que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

O primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: (64) 8402-9269 .

OBS: NÃO FAZEMOS REEMBOLSO OU TROCA POR MAU USO, POR FAVOR, CUIDAR DO SEU APARELHO!

GARANTIA:

- O prazo de garantia de nossos produtos, após o recebimento, é de 60 dias corridos.

GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Art. 12 do Código de Defesa do Consumidor);

A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.

- NÃO COBRIMOS DEFEITOS EXTERNOS OU POR MAL USO EXEMPLO: VIDRO QUEBRADO, PEÇAS QUEBRADAS, PULSEIRA VIOLADA OU ARREBENTADA, APARELHOS QUE TIVERAM CONTATO COM ÁGUA.

IMPORTANTE:

  • A quebra de qualquer regra de certificação, "resistência à água"  do produto pode ocasionar dano, ou perda do bem, acarretando a perda da garantia do mesmo.
  • BRINDES: Infelizmente não conseguimos dar garantia dos Brindes (Fone e Pulseira) pois eles são repassados para nós sem custo e sem garantia, ou seja, da mesma forma que você não paga por eles; a Play Importados também não!

DICA

  • EVITE TOMAR BANHO E SUBMERGIR O SEU SMARTWATCH, ELE É IGUAL UM CELULAR, E ASSIM COMO NENHUM CELULAR É 100% RESISTENTE À ÁGUA, O SEU SMARTWATCH TAMBÉM NÃO É!